sexta-feira, 9 de outubro de 2015

O dia é da criança - The child day


Troco brinquedo por brincadeira: na embalagem e com nota fiscal. 
Desejo rolar na areia, pular amarelinha, tomar um banho de mangueira, saborear sorvete de iogurte com passeio no parque e qualquer ação que torne o meu dia inesquecível de tão divertido, como estas brincadeiras que publiquei abaixo: 


O fato é que o banho de mangueira está proibido em São Paulo, mas certamente não falta água na piscina de quem não administrou bem os impostos que os adultos pagam. No entanto, você pode me oferecer uma cachoeira inteira ou um mar imenso, tão grande que não cabe na caixa e não vende na loja.

Sabia que o mar é um brinquedo que nunca fica obsoleto, pois é a mais pura verdade: ele serve para pular, jogar bola, mergulhar, catar conchas, surfar, nadar, navegar, correr na água, pegar jacaré, pentear o cabelo e muitas outras coisas interessantes, como boiar e ouvir as histórias das conchas.


Outro brinquedo muito bacana é o chão, na verdade ele é um grande painel para montar jogos, igual a tela touch, só que nessa a gente pode subir, pular e correr! 

Existem brinquedos que podemos fazer em casa, e fazer já é a brincadeira!

A massinha caseira é cheirosa, colorida e permite a criação de muitos outros brinquedos que podem falar, voar, sonhar e sorrir!



Por fim, também aceito um adulto: gentil, feliz e que goste de brincar com criança. Prometo tratá-lo com sinceridade e me dedicar nas brincadeiras que ele souber...


Desejo que o dia 12 de outubro seja repleto de brincadeiras que durem até a hora de tomar banho!
Os interessados devem procurar a criança mais próxima e realizar a troca, ou melhor, esquecer da embalagem e da nota fiscal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário